Visualizações : ]

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu tempo, é meu tempo...

Um dia é formado por vinte e quatro horas. Isso segundo o relógio, pois podemos transformar essas vinte e quatro horas em uma eternidade de vivências e aprendizados caracterizados com o mais lindo sorriso. Eu de certa forma, por preguiça talvez, mas por falta de internet e tempo estive utilizando minhas "vinte e quatro horas" longe do blog, deixando-o um pouco à mercê da sorte. Desta forma, muitas coisas aconteceram, coisas boas por sinal, pois entrei na Universidade Federal, não no curso pretendido, mas entrei. Viajei, sai, fiz muita festa, bebi demais e também chorei. Meus amigos estiveram sempre ao meu lado, fazendo com que tudo se tornasse mais alegre e marcante. Conheci pessoas maravilhosas, visitei minha nova casa e minha nova cidade, criei um perfil no facebook, algo que nem acreditei. Arranjei um emprego, por pouco tempo, mas é um emprego; dormi bastante, não arrumei meu quarto; mas uma coisa muito importante já fiz, estou psicologicamente preparada para selecionar minhas coisas e colocá-las nas caixas para a mudança. 

Na espera da melhor festa de Carnaval com a galera. Isso promete' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário