Visualizações : ]

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Com o tempo tudo se modifica mesmo?

Talvez eu esteja passando por um momento complicado novamente, mas desta vez não é no sentido profissional, e sim no pessoal. Pois recebi ultimamente notícias que estão me alegrando consideravelmente em aspecto profissional; o que está fazendo com que eu perca o sono são algumas interrogações referentes ao amor, à amizades e sentimentos emotivos.
Muitas de minhas preocupações permeiam realmente à intuições de pessoas que estão ao meu lado, e outras são ilusões plantadas naturalmente em meu refletir sobre tal assunto.
Espero estar enganada em tais sentimentos, talvez seja mesmo apenas impressão, mas quem sabe não seja hora de começar a definir outros conceitos de vida, de amizade e principalmente de amor.

 Não quero ouvir palavras grosseiras, muito menos por um ponto final em um sentimento tão puro e verdadeiro que é o meu amor por você. Não me magoe e tenha paciência,  só peço-te isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário