Visualizações : ]

terça-feira, 28 de junho de 2011

Apenas uma crítica...


Modelo de sociedade?
Quem o inventou?
Quem disse que devemos ser éticos?
Quem falou que não podemos errar?

Modelo de sociedade?
Ou modelo de humanidade?
Quem disse que não podemos mais?
Quem disse que não devemos arriscar?

Modelo de sociedade?
Para quê?
Para buscarmos a felicidade?
Ou para apenas disser que somos importantes?

Modelo de sociedade?
Quem o fez? 
Quem os faz?
Devemos mudar?

Modelo de sociedade?
É ele que me faz ser feliz?
É ele que me alimenta?
É ele que me acarinha?

Modelo de sociedade?
É hora de avançarmos.
É hora de vermos com outros olhos.
É hora de fazermos.

Modelo de sociedade?
Não me faz ser melhor ou pior.
Não me trás saúde.
Não me trás segurança.

Modelo de sociedade?
Modelo de sociedade.
Só ocupa o tempo.
Não trás felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário